29 Nov 2011

#124 cover letter

6 comments:

  1. HEHEHE muito sincero de facto. Adorei hehehe
    beijinho grande

    ReplyDelete
  2. é mesmo assim que deviamos deixar nas mensagens. é que dá uma trabalheira e depois manda pra trás ahhhhh

    xoxo***

    ReplyDelete
  3. Hey,
    you want to see the samples of cover letters see:http://www.bestcoverletters.com/

    ReplyDelete
  4. Gosto muito!
    Acho mt bem a honestidade. A mim tb já me apeteceu mandar coisas destas exactamente pelo mesmo motivo que tu!

    ReplyDelete
  5. ahahaha, adorei :)
    aproveito para felicitar o blog, adoro o conceito e personagens, com piadas super leves e despretensiosas. Já estou a seguir !
    convido a passar no meu blog www.njoaninhas.blogspot.com

    Bom resto de fim de semana :)

    ReplyDelete