Por que será que os investigadores sentem sempre assim "culpados" quando tiram férias? A mim, acontece-me exactamente o mesmo e sei que não sou a única...Parece que temos que viver, comer e dormir só com a ciência e mais nada... Vá, tira férias ;)
Viste o filme num cenário bem diferente do meu: sala bem escura, pra cima da meia-noite, com duas amiga, todas encolhidas no sofá. A seguir ao REC vimos o Bee Movie, só para descontrair um bocado (cof cof)!
É de salientar que apanhei um susto de morte quando cheguei ao quarto. Luz apagada, quando olho pelo canto do olho vejo algo alto de cabelos compridos muito perto de mim. Depois de um berro e de fugir pela porta fora, lembrei-me que partilhava quarto com uma menina que tinha-se levantado para ir ao WC. Ups!
Mulher, tira férias. Se não te recompuseres depois o trabalho não flui da mesma forma. Vá descansa.
ReplyDeletebeijinho grande
:D estou mais ou menos assim! mas sem férias à vista :D
ReplyDeleteComo eu te compreendo :(
ReplyDeleteFérias já!
ReplyDeletePor que será que os investigadores sentem sempre assim "culpados" quando tiram férias? A mim, acontece-me exactamente o mesmo e sei que não sou a única...Parece que temos que viver, comer e dormir só com a ciência e mais nada... Vá, tira férias ;)
ReplyDeleteViste o filme num cenário bem diferente do meu: sala bem escura, pra cima da meia-noite, com duas amiga, todas encolhidas no sofá. A seguir ao REC vimos o Bee Movie, só para descontrair um bocado (cof cof)!
ReplyDeleteÉ de salientar que apanhei um susto de morte quando cheguei ao quarto. Luz apagada, quando olho pelo canto do olho vejo algo alto de cabelos compridos muito perto de mim. Depois de um berro e de fugir pela porta fora, lembrei-me que partilhava quarto com uma menina que tinha-se levantado para ir ao WC. Ups!