9 May 2011

#91 Absence

11 comments:

  1. That is not true... I missed your drawing soo deeply :) and I algo miss you! kiss

    ReplyDelete
  2. I missed you... both :)

    ReplyDelete
  3. I missed you... I love your blog!!!
    Kiss

    ReplyDelete
  4. Ah sim, sim o pessoal repara que tu de repente vais de ferias!

    ReplyDelete
  5. Apenas te conheci nesta ausência e já estava a ficar triste: será que fiquei fã quando terminou?!
    :)

    ReplyDelete
  6. Manuela Oliveira10 May 2011 at 07:57

    Apenas te conheci nesta ausência e já estava a ficar triste: será que fiquei fã quando terminou?!
    :)

    ReplyDelete
  7. Sweety, uma vez que estou na área o que me ocorreu é que estarias enterrada em trabalho com prazos apertados e afins. Mas espero sinceramente que estejas bem.

    beijinho grande

    ReplyDelete
  8. não é verdade não senhora! eu passava sempre os olhos pelo teu blog no google reader e nada :(

    ReplyDelete
  9. Eu estive a preparar o meu wedding e na minha honeymoon....ahhhhh :)

    ReplyDelete